metropoles.com

Mulher grávida é morta pelo marido na frente da filha de 2 anos

Crime foi praticado na frente da filha de 2 anos do casal, na manhã desta quarta-feira (28/8); marido da vítima é o principal suspeito

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida, foto de uma mulher
1 de 1 Imagem colorida, foto de uma mulher - Foto: Reprodução

Uma mulher, grávida de três meses, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (28/8), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos, foi assassinada na frente da filha de 2 anos.

O principal suspeito do crime é o marido dela, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi. Trata-se de Jhonatan Cardoso da Silva, 27 anos, que está sendo procurado pela Polícia Militar após fugir do local.

Imagem colorida, casal com filha de 2 anos
A vítima foi identificada como Renata dos Santos Lourenço – Metrópoles

O suspeito tem fichas criminais por tráfico de drogas e homicídio, segundo a Polícia Civil. De acordo com a família da vítima, o casal estava tendo brigas frequentes nos últimos meses, e mantinha um relacionamento há cerca de cinco anos.

A PM prestou atendimento à ocorrência e constatou que a vítima sofreu vários golpes de faca no tórax, pescoço e ferimentos na face, segundo Timossi.

O suspeito enviou mensagens a familiares da vítima alegando que Renata não estava bem de saúde, contou o policial. Quando os parentes chegaram à residência, encontraram a mulher morta.
Na residência, os policiais encontraram pacotes de maconha e apetrechos usados para comercialização da droga, como uma balança de precisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?