Mulher grava vídeo e confessa ter matado cachorro: “Enforquei”
Nas redes sociais, a mulher diz que a morte do cãozinho teria sido um “sacrifício” pelo mau comportamento dele, que roía objetos em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo que circula na internet tem causado indignação, principalmente de entidades ligadas à proteção dos animais. O conteúdo da publicação é o depoimento de uma mulher, identificada como Darla Ester Farina, que assume ter matado o próprio cão Duque, enforcado.
Darla afirma que a morte do animal foi um “sacrifício” pelo mau comportamento dele. “Estava me dando muito prejuízo”, diz a mulher durante o vídeo. O caso aconteceu em São Paulo.
O método escolhido para ceifar a vida do cãozinho, segundo a jovem, teria sido uma segunda opção. Em um primeiro momento, Darla pretendia envenenar o animal, mas, nas filmagens, detalha que resolveu enforcar o pet por não ter veneno em casa.
A mulher afirma que matou o filhote porque ele fazia xixi no seu colchão e mordia vários objetos pela casa. “Colchão é caro”, tenta justificar.
Durante todo o vídeo, Darla não demonstra arrependimento. Ela acredita que cometer o crime foi correto. “Se eu fosse uma psicopata eu teria passado a faca no pescoço do cachorro, teria comido o cachorro”, diz.
Na tentativa de não ser encarada como uma criminosa, ela ainda diz que “se isso é crime, eu vou na delegacia e pago pelo que eu fiz”, narra.
Revoltados com a barbárie, vizinhos de Darla salvaram o outro cachorro da mulher, a contragosto da então tutora, que exige que o cão de volta.
Repercussão
A ativista da causa animal Luisa Mell compartilhou o vídeo que já tem mais de 69 mil comentários. No post Luisa diz: “Ela enforcou o próprio cachorro, um filhote, pq ele n se comportava bem!!! Pq roeu móveis! Pq estragou chinelo! Ela diz que o delegado ai da falou que n é crime! Socorro!! Pelo amor de Deus preciso de ajuda! Ela diz que os vizinhos pegaram o outro cachorro dela o Toby mas que ela quer de volta! Se n vai processar!! Me ajudem a localizar os vizinhos! Eu assumo o cachorro! Eu assumo o processo! Processa a mim sua psicopata! Assassina! Eu n posso sair de casa! Pelo amor De Deus! Nunca escutei tanta barbaridade. E a frieza c que fala? Eu tô tremendo aqui! Passando mal!”.
Muitos internautas pedem um posicionamento das autoridades e afirma que Darla é psicopata. Uma internauta revoltado com a situação diz: ” Gente, sério nem sei oque dizer de uma pessoa com essa mentalidade ela deveria ir para cadeira e ser enforcada também já que ela acha normal”.
O Metrópoles procurou as autoridades policiais de São Paulo, onde o crime ocorreu, mas até a última atualização desta reportagem, nenhuma corporação havia se posicionado oficialmente sobre o caso.