metropoles.com

Mulher finge ser repórter e entrevista Neymar com microfone de karaokê

A carioca “cobriu” a chegada do jogador em uma delegacia do Rio de Janeiro, na quinta-feira (06/05/2019)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
1 de 1 - Foto: Reprodução/Instagram

A carioca Edlaine Alcântara, 36 anos, decidiu levar humor ao caso de denúncia de estupro contra o jogador Neymar Jr. O episódio repercutiu nesta semana e causou apreensão nos fãs do jogador, mas Edlaine quis dar uma “nova cara” à polêmica. Na quinta-feira (07/06/2019), antes de o atleta prestar depoimento numa delegacia do Rio de Janeiro, a mulher “se passou” por repórter e tentou entrevistá-lo.

Edlaine compareceu ao local com um microfone de karaokê, e, em meio ao tumulto e a vários jornalistas, tentou uma conversa com o jogador. Bem humorada, disparou para Neymar: “Mande um beijo para a Comunidade do Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro”.

8 imagens
Ela "cobriu" a chegada do jogador a uma delegacia do Rio de Janeiro
Os momentos foram compartilhados em seu perfil no Instagram
Nas redes sociais, a carioca é conhecida como "Edlaine Causadora"
Ela tem 36 anos
E ficou superfeliz com a repercussão de seus vídeos
1 de 8

Edlaine Alcântara fingiu ser repórter para entrevistar Neymar Jr.

Reprodução/Instagram
2 de 8

Ela "cobriu" a chegada do jogador a uma delegacia do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
3 de 8

Os momentos foram compartilhados em seu perfil no Instagram

Reprodução/Instagram
4 de 8

Nas redes sociais, a carioca é conhecida como "Edlaine Causadora"

Reprodução/Instagram
5 de 8

Ela tem 36 anos

Reprodução/Instagram
6 de 8

E ficou superfeliz com a repercussão de seus vídeos

Reprodução/Instagram
7 de 8

Edlaine Alcântara

Reprodução/Instagram
8 de 8

Será que vai ficar famosa?

Reprodução/Instagram

O curioso é que o acusado ouviu a sugestão da “jornalista” e simulou um beijo com os lábios para ela. Todo o momento foi registrado nas redes sociais de Edlaine. Antes da “exclusiva” com o atleta, contudo, ela já vinha dando uma de comunicadora pela função Stories do Instagram.

Gravando a fachada da delegacia e tirando fotos da aglomeração, Edlaine foi relatando: “A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia aqui. Estou aqui aguardando”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No meio disso tudo, e essa moça que fingiu ser repórter com um microfone de karaokê só para se aproximar do Neymar. (Reprodução: @edlainecausadora) //?

Uma publicação compartilhada por 4 adm | 0,5K (@polemicasonline) em

Escândalo

A acusação contra Neymar veio à tona no último fim de semana. Nesse sábado (01/06/2019), foi noticiado que Najila fez boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra o atacante no dia anterior, acusando-o de tê-la estuprado em 15 de maio, em Paris. O crime teria ocorrido depois de eles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar uma viagem para ela ir até a capital francesa a fim de encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notíciaem todo o mundo.

O pai de Neymar contou que o filho estava sendo vítima de extorsão e que a mulher teria pedido dinheiro para não denunciá-lo, embora tenha havido, segundo ele, uma relação sexual com consentimento.

No fim da noite de sábado, Neymar decidiu se manifestar em sua conta no Instagram e, na tentativa de provar a inocência, decidiu divulgar trechos da conversa que teve com a mulher que o acusa de estupro. Ele também publicou fotos íntimas que Najila teria enviado.

O pai do atleta voltou a se manifestar e saiu em defesa do filho e da divulgação das imagens. Nessa segunda-feira (03/06/2019), o Instagram decidiu remover o conteúdo, por violar as regras da rede social.

Nesse domingo (02/06/2019), a Polícia Civil foi até a Granja Comary, onde ocorria treinamento da Seleção Brasileira, para saber quando Neymar iria se apresentar à Justiça. Na segunda, a polícia voltou ao local.

Neymar esteve em treino da Seleção Brasileira com o semblante fechado, e os jogadores fizeram questão de sair em defesa do companheiro de time. O atacante também foi blindado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não deu entrevistas por enquanto. A entidade decidiu oferecer assessoria jurídica para o atleta.

O técnico Tite deu entrevista coletiva, nessa segunda-feira, e o assunto principal foi Neymar. O treinador da Seleção Brasileira disse: “Não posso julgá-lo”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?