Mulher fez vídeo de passeio antes do naufrágio com mortos no RJ; veja
Michele Bayerl está entre as vítimas do naufrágio na Baía de Guanabara. Cinco pessoas morreram e três estão desaparecidas após acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Michele Bayerl de Moraes de Sena, uma das vítimas do naufrágio na Baía e Guanabara, no Rio de Janeiro (RJ), gravou um pequeno vídeo na traineira e postou nas redes sociais momentos antes do acidente. Até a publicação desta reportagem, Michele estava na lista de desaparecidos do naufrágio.
Ela e outras 14 pessoas estavam dentro do barco que virou na água nesse domingo (5/2), na altura da Ilha de Paquetá, e deixou pelo menos cinco mortos e três desaparecidos.
A vítima postou um registro nas redes sociais com o seguinte comentário: “Olha aí os humilhados sendo exaltados”.
Veja:
As buscas na Baía entraram no segundo dia nesta segunda-feira (6). Equipes de resgate ainda trabalham para encontrar os outros desaparecidos — uma mulher e dois meninos, de 10 e 14 anos.
Segundo informações da Defesa Civil do estado, a embarcação traineira virou na água entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, na tarde desse domingo. O acidente ocorreu em função do mau tempo, após tempestade e fortes ventos atingirem a capital fluminense.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h25. Os seis sobreviventes — duas mulheres, dois homens e duas crianças — foram resgatados por um barco que passava pela região no momento. Eles receberam os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital Municipal Evandro Freire (CER da Ilha do Governador).