Mulher espera três dias para retirar bebê morto da barriga em SP
Ritiely de França estava grávida de quase nove meses. Até a tarde deste domingo (15/1), os médicos não tinham previsão para o procedimento
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Ritiely de Kássia de França teve que esperar três dias para que seu bebê fosse retirado da barriga. Segundo informação do G1, a criança morreu na última sexta-feira (13/1), no nono mês de gestação.
De acordo com a publicação, Ritiely foi ao hospital de Eldorado, no interior de São Paulo, na última terça-feira (10) e nada de anormal foi constatado. Na sexta, a mãe da jovem resolveu levá-la de volta ao médico. Depois de examinada, foi constatada a morte do bebê. “O sítio onde moramos é bem distante e, para que tivéssemos certeza, voltamos ao hospital de Eldorado. Quando ela foi examinada, foi constatado que o coração do bebê não estava mais batendo”, conta a sogra de Ritiely, Deni de França, ao G1.
Ritiely foi transferida para o Hospital Municipal de Pariquera-Açu, onde ficou internada por três dias. Os familiares afirmam que até a tarde de domingo, quando a retirada do bebê aconteceu, eles não tinham previsão dos médicos para o procedimento. Depois de muita insistência, a retirada do bebê foi realizada. A jovem passa bem.