metropoles.com

Mulher é suspeita de tentar matar grávida para ficar com o bebê

Suspeita contou à polícia que estava grávida, mas perdeu o bebê; por isso, queria outra criança para sustentar a mentira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PMGO
goias mulher tentar matar gravida para ficar com o bebe
1 de 1 goias mulher tentar matar gravida para ficar com o bebe - Foto: Divulgação/PMGO

Goiânia – Uma mulher acabou presa suspeita de tentar matar uma grávida para ficar com o bebê dela, em Goianira, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher confessou o crime, mas disse ter se arrependido antes mesmo de cometer o ato. Ela chegou a abrir uma cova no quintal de casa.

À corporação a suspeita relatou que estava grávida, mas perdeu o bebê; por isso, queria uma criança para “sustentar sua mentira”. O caso ocorreu no sábado (29/4). Segundo a PM, a mulher teria armado uma emboscada para ficar com o bebê.

2 imagens
Mulher chegou a fazer uma cova no quintal de casa para enterrar a vítima
1 de 2

Suspeita contou à PM que queria o bebê para sustentar uma mentira

Divulgação/PMGO
2 de 2

Mulher chegou a fazer uma cova no quintal de casa para enterrar a vítima

Divulgação/PMGO

De acordo com os militares, a mulher chegou a abrir uma cova no quintal de casa. A vítima contou ter conhecido a suspeita no dia anterior, por ligação, após a mulher oferecer doações de roupas de bebê.

Conforme a polícia, a suspeita também teria oferecido ajuda financeira e disse que pagaria uma ultrassonografia para a gestante. Na casa da mulher, a grávida teria percebido que ela estava “enrolando” e pediu para ir embora. Contudo, teria sido nesse momento que a acusada pegou um estilete e ameaçou matá-la.

Segundo a PM, a suspeita ameaçou a vítima, mas, em um momento de descuido, deixou a faca em cima do sofá, quando a grávida pegou a arma e ambas começaram uma luta corporal.

Durante a briga, a grávida teria pedido à mulher que se acalmasse e falado para ela que conseguiria outro bebê para ela. Nesse momento, de acordo com relato da PM, a suspeita teria soltado o estilete e se acalmado. Foi quando a vítima saiu para a rua, e os vizinhos perceberam a briga. Imediatamente, chamaram a Polícia Militar.

A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a PM, as duas mulheres tiveram ferimentos superficiais, por causa da briga, e foram levadas ao hospital de Goianira e, depois, para a Central de Flagrantes.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?