metropoles.com

Mulher é presa suspeita de matar grávida e roubar bebê no RS

Companheiro das suspeitas acreditava que a mulher estava grávida e tinha dado à luz. Um corpo foi encontrado no apartamento do casal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/ Polícia Civil de Porto Alegre
Polícia Civil
1 de 1 Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Porto Alegre

A Polícia Civil de  Porto Alegre (RS) prendeu nesta quarta-feira (16/10) uma mulher suspeita de matar uma grávida e roubar seu bebê. A suspeita teria atraído a vítima nessa segunda-feira (14/10), oferecendo doações de itens para o enxoval do bebê. Após cometer o crime, ela deu entrada em um hospital, alegando que estava grávida.

Uma testemunha relatou que a suspeita atraiu a mulher grávida para o apartamento de um casal com promessa de doações para o enxoval do bebê. A vítima informou à família que iria buscar um carrinho, mas depois disso perderam ninguém mais teve contato com ela.

A polícia confirmou ao Metrópoles que uma mulher foi levada a um hospital da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando estar grávida. No entanto, ao chegar à unidade, exames preliminares indicaram que ela não havia passado por uma gestação recente e que o recém-nascido não era seu filho.

O bebê não resistiu e veio a óbito.

Em depoimento, o companheiro da suspeita afirmou que acreditava que ela estava grávida e prestes a dar à luz. Ao chegar no apartamento do casal, ele pensou que a companheira havia realizado o parto.

Os agentes foram até o apartamento do casal e encontraram um corpo de uma mulher com lesões na cabeça e incisão no abdômen que, de acordo com eles, “possivelmente indicando a realização de uma cesárea”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?