Mulher é presa suspeita de furtar picanha e bife em supermercado de GO
Polícia Militar informou que suspeita foi alcançada na praça de Rio Verde, cidade onde fica o estabelecimento. Produto foi devolvido
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de furtar quatro pacotes de picanha e duas bandejas de bife em um supermercado em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a 234 km da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o estabelecimento informou que o valor dos produtos é R$ 544.
De acordo com a PM, a mulher furtou as carnes no último sábado (19/3). Ela teria pegado e colocado os produtos em uma sacola vermelha. Depois, segundo testemunhas, teria saído do mercado sem pagar no caixa.
O segurança do supermercado, segundo a polícia, percebeu o furto e encontrou a mulher na praça em frente ao estabelecimento. Em seguida, ele a levou para uma sala do comércio e chamou a PM.
Os policiais conduziram a mulher até a Delegacia de Rio Verde para os procedimentos registro do boletim de ocorrência. Toda a carne furtada foi devolvida.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa da mulher, já que a PM não divulgou o nome dela. A corporação também não informou se a suspeita possui antecedentes criminais.