metropoles.com

Mulher é presa suspeita de extorquir parceiros sexuais em GO

Alguns casos extrapolaram a extorsão e vítimas foram torturadas com choques; homens eram rendidos durante encontros marcados pela internet

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Goiânia – Uma mulher foi presa preventivamente nesta quinta-feira (4/11) por suspeita de extorsão durante encontros amorosos no município de Rio Verde, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Civil, a autora teria feito quatro vítimas entre os meses de agosto e outubro deste ano, em datas distintas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo Fabiano, as vítimas clicavam em um link pela internet que ofertava encontros sexuais.

Já durante os encontros, a mulher rendia os parceiros com a ajuda de comparsas. Na sequência, o grupo torturava e ameaçava as vítimas para que efetuassem transferências bancárias.

Conforme explicação do investigador, em alguns casos, as vítimas eram torturadas com choques. A estimativa é de que cinco pessoas estejam envolvidas no crime. Entre os suspeitos, somente um está foragido.

Segundo a polícia, cada vítima teve um prejuízo aproximado de R$ 1,5 mil. “Todas as vítimas eram homens. Os crimes, geralmente, ocorriam na residência dos suspeitos”, detalhou o delegado ao portal Mais Goiás.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?