metropoles.com

Mulher é presa suspeita de abuso sexual contra sobrinha de 11 anos

Polícia Civil informou que menina está com transtornos físicos e psicológicos. Crime foi praticado em Rubiataba, região central de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Imagem ilustrativa
estupro-criança-696×464
1 de 1 estupro-criança-696×464 - Foto: Imagem ilustrativa

Goiânia – Uma mulher foi presa suspeita de praticar abuso sexual contra a sobrinha dela, de 11 anos, em Rubiataba, a 222 quilômetros da capital goiana. O caso foi divulgado na segunda-feira (6/9), pela Polícia Civil de Goiás. 

O crime foi praticado no mês de julho e, em seguida, denunciado por pessoas próximas para a polícia. A equipe de investigação não divulgou detalhes do que a tia teria feito com a criança, mas informou que a menina está com transtornos físicos e psicológicos.

Logo depois, a Polícia Civil instaurou inquérito, ouviu testemunhas e requisitou exame pericial de prática sexual delituosa, o que, segundo a investigação, confirmou a prática do crime.

Prisão preventiva

Depois de a polícia juntar provas autoria do crime e de que ele foi, de fato, praticado, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva da tia, com manifestação favorável do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO).

Em seguida, policiais civis conseguiram localizar e prender a suspeita, que foi submetida a relatório médico e levada à unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.

O Metrópoles não conseguiu ouvir familiares da criança nem a defesa da tia, já que os nomes delas não foram divulgados pela polícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?