Mulher é presa suspeita de abuso sexual contra sobrinha de 11 anos
Polícia Civil informou que menina está com transtornos físicos e psicológicos. Crime foi praticado em Rubiataba, região central de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher foi presa suspeita de praticar abuso sexual contra a sobrinha dela, de 11 anos, em Rubiataba, a 222 quilômetros da capital goiana. O caso foi divulgado na segunda-feira (6/9), pela Polícia Civil de Goiás.
O crime foi praticado no mês de julho e, em seguida, denunciado por pessoas próximas para a polícia. A equipe de investigação não divulgou detalhes do que a tia teria feito com a criança, mas informou que a menina está com transtornos físicos e psicológicos.
Logo depois, a Polícia Civil instaurou inquérito, ouviu testemunhas e requisitou exame pericial de prática sexual delituosa, o que, segundo a investigação, confirmou a prática do crime.
Prisão preventiva
Depois de a polícia juntar provas autoria do crime e de que ele foi, de fato, praticado, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva da tia, com manifestação favorável do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO).
Em seguida, policiais civis conseguiram localizar e prender a suspeita, que foi submetida a relatório médico e levada à unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.
O Metrópoles não conseguiu ouvir familiares da criança nem a defesa da tia, já que os nomes delas não foram divulgados pela polícia.