Mulher é presa em Niterói com sete pistolas debaixo da saia
Mulher desembarcou em Niterói (RJ), vinda do Paraná, e levaria o armamento para criminosos do Comando Vermelho, em São Gonçalo (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (25/4), após ser flagrada com sete pistolas escondidas debaixo da roupa. O caso ocorreu em Niterói (RJ). Suspeita ainda portava 14 carregadores.
Vinda do Paraná, Cristiane Dias, 44, desembarcou na Rodoviária Roberto Silveira, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, a mulher trazia, debaixo da saia, sete pistolas calibre 9 milímetros. As armas têm origem turca.
Além disso, a suspeita trazia consigo seletores de tiros, conhecidos como “kit-rajada”, que elevam a potência dos armamentos.
Cristiane foi presa em flagrante por tráfico de armas de fogo. Segundo a investigação, o armamento tinha como destino final criminosos do Comando Vermelho do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, município vizinho a Niterói.
A 31ª DP do Rio de Janeiro, situada no bairro de Anchieta, comanda a investigação. A equipe do delegado André Prates Fraga busca os indivíduos que enviaram as armas por meio de Cristiane Dias.