metropoles.com

Mulher é presa após confessar que matou filho e jogou o corpo em rio

A mulher chegou a procurar uma delegacia para registrar o desaparecimento do menino de 7 anos, mas acabou confessando o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (30/7) suspeita de matar o filho de 7 anos e jogar o corpo em um rio no município de Imbé, litoral do Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil informou que a mulher chegou a procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da criança, mas acabou confessando que dopou o menino e jogou o corpo no Rio Tramandaí. A polícia investiga se a companheira da mulher teve participação no crime.

Segundo o portal UOL, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo corpo do menino na quinta-feira (29/7) e recebeu reforço de uma aeronave da Polícia Civil nesta sexta.

A mulher teria usado uma mochila de rodinhas para transportar o corpo do menino até o rio. O objeto já foi apreendido. Além disso, a Polícia Civil ouviu vizinhos e policiais militares.

Antônio Carlos Ractz Júnior, delegado responsável pelo caso, requisitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva da mãe da criança.

A mulher deve ser indiciada por homicídio qualificado (meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) com majorante (praticado contra uma pessoa menor de 14 anos) e agravante (cometido contra descendente), além de ocultação de cadáver e resistência.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?