Mulher é morta a tiros ao lado dos filhos no RJ; ex-marido é suspeito
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/7). Ex-marido da vítima tem 47 anotações criminais
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma jovem, de 23 anos, foi morta a tiros no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26/7). A vítima, identificada como Sarah Jersey Nazareth Pereira, estava com os dois filhos, um de dois meses e outro de 4 anos, no apartamento onde morava.
O crime aconteceu na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo. O principal suspeito é o ex-marido da jovem. Segundo o G1, Queven da Silva e Silva, de 26, possui 47 anotações criminais, que incluem roubo, tráfico de drogas e homicídio. Contra ele há, pelo menos, oito mandados de prisão em aberto.
Segundo relatos de moradores da região, Sarah foi morta por volta das 4h20 da manhã. O Corpo de Bombeiro foi acionado pouco depois, às 4h35, por vizinhos. Ao chegar ao local, a jovem já estava morta. As crianças estavam em outro cômodo e não foram feridas.
Foram encontradas no apartamento 16 cápsulas de balas.
Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O suspeito pelo crime foi preso na manhã desta terça-feira, durante um patrulhamento do Segurança Presente em Santa Teresa, também na região central da cidade.