Mulher é morta a facadas por ex-marido após culto em igreja do Paraná
O criminoso havia sido expulso da casa de Geni, de 40 anos, e foi morar em uma igreja, onde ela o visitou e foi esfaqueada por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi esfaqueada e morreu após um culto de uma igreja evangélica em Cianorte, no Paraná. O crime, cometido pelo ex-marido da vítima, ocorreu na noite deste domingo (8/10); a Delegacia da Mulher em Cianorte investiga o caso. Geni de Souza Soares Wurmeister, de 40 anos, já havia relatado à polícia o comportamento violento do ex.
Uma ambulância ainda foi chamada para socorrer Geni, mas ela morreu antes do atendimento. A vítima sofreu golpes de uma faca de serra pequena, por volta das 21h30. O assassino fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso pela polícia. De acordo com a imprensa da Polícia Civil do Paraná, o homem foi atuado por feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.
Segundo relato de um parente ao jornal Extra, o casal brigava com frequência. Eles estavam separados havia cerca de 20 dias, quando tiveram a última briga. Na ocasião, o homem quebrou o fogão, a mesa e a geladeira da residência. “A polícia veio e ela [Geni] registrou boletim de ocorrência e pediu para ele ficar 300 metros longe dela. Mas aí ele ficou ligando e começaram a se encontrar”, diz.Depois de ter sido expulso de casa, o suspeito foi acolhido por um pastor, que cedeu espaço na igreja para o homem viver. Geni, ao saber que o ex-marido passava fome, levou uma marmita para ele. Então, os dois assistiram ao culto antes do assassinato.
“O pessoal da igreja é tudo testemunha”, afirma o familiar de Geni. “Ela era uma pessoa trabalhadeira, guerreira, uma ótima funcionária, ótima pessoa”, disse ele.