Mulher é morta a facadas pelo companheiro que não aceitava o término
Autônoma de 42 anos foi encontrada morta, em Goiás, com sinais de facadas no tórax e no pescoço. Homem fugiu e foi preso em cidade do MS
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Elaine de Oliveira Santos, de 42 anos, foi vítima de feminicídio na noite de quarta-feira (23/3), em Caiapônia (GO), no oeste do estado, a 344 quilômetros da capital goiana. Ela foi encontrada morta em casa, com sinais de facadas no tórax e pescoço.
O suspeito de cometer o assassinato é o próprio companheiro de Elaine. O homem de 64 anos, segundo investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), não aceitava o término do relacionamento. O crime ocorreu durante uma discussão entre os dois.
Após matar Elaine, o homem fugiu da cidade e foi encontrado pela polícia nessa quinta-feira (24/3) já em outro estado, na cidade de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. Ele confessou o crime, de acordo com a investigação.
Elaine e o companheiro moravam juntos numa casa na Avenida Mário José Vilela, no Centro de Caiapônia. Os dois vinham discutindo bastante sobre a abertura de um estabelecimento que estavam montando juntos e a mulher desejava se separar.
A faca utilizada para matá-la foi encontrada na casa. O homem, que trabalhava como lavrador numa propriedade rural da cidade, deverá responder por feminicídio, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.