Mulher é morta a facadas após achar no celular do marido zap com outra
Caso aconteceu em Rio Verde (GO). Mulher levou 26 facadas do companheiro no meio da rua. O autor do crime foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi morta pelo companheiro com 26 facadas, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e teve a prisão convertida em preventiva, após audiência de custódia.
O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira (29/11) e foi flagrado por câmeras de segurança. Conforme apurado pela corporação, o crime aconteceu após Elda Pereira da Silva, de 43 anos, descobrir conversas do marido com outra mulher no celular e anunciar o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com os policiais do 2º BPM, autor e vítima estavam bebendo em um bar no mesmo setor Parque Bairro dos Bandeirantes, quando Elda teria flagrado as conversas do marido com outra mulher no celular.
Ao saírem do local, a mulher disse que iria se separar do companheiro e pediu que ele fosse embora, ocasião em que foi perseguida e atacada com várias facadas.
A PM disse ainda que, após o crime, o suspeito fugiu e descartou a faca em uma lixeira. Ele foi encontrado pelos policiais algumas horas depois e foi levado à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficou preso.
Ele confessou o crime, mas disse não se lembrar de onde havia descartado a faca usada para matar a esposa.