Mulher é jogada de carro e atropelada por companheiro no litoral de SP
Vítima disse à polícia que o parceiro teria saído do carro após atropelá-la e dito que a mulher estava “de frescura”; o homem está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma empregada doméstica de 38 anos foi arremessada para fora de um carro em movimento e atropelada pelo companheiro, de 40 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O caso aconteceu por volta das 21h30 sábado (17/7) e a mulher foi levada a um hospital na madrugada de domingo (18/7), informou o G1.
A vítima contou que o homem a jogou para fora do veículo e, em seguida, a atropelou, passando o carro por cima da perna dela. Segundo o depoimento da mulher, o parceiro saiu do carro, riu da situação e disse que ela estava “de frescura”. Ele entrou no carro e fugiu em seguida.
Ela foi socorrida por moradores que estavam local e levada ao Hospital Municipal de São Vicente. O homem de 40 anos está foragido.
O caso foi registrado na Delegacia Sede São Vicente. como violência doméstica e lesão corporal. O 3º Distrito Policial (São Vicente) deve acompanhar a ocorrência.