Mulher é espancada pelo companheiro e tem dedos quebrados a pauladas
Caso aconteceu no ES. Segundo a vítima, casal se conhece há pouco mais de um mês e foi morar junto. Briga teria sido motivada por ciúmes
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 27 anos teve os dedos da mão quebrados após ser espancada pelo companheiro com um pedaço de madeira e até uma cerâmica. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º/4), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, Grande Vitória (ES).
Com a sessão de violência, além dos dedos quebrados, a vítima sofreu diversos cortes pelo corpo, arranhões e hematomas. O agressor, um rapaz de 20 anos, teria usado além de um pedaço de pau e cerâmica, um chinelo e uma vassoura.
De acordo com a vítima, a violência teria sido motivado por ciúmes. Segundo ela, os dois se conheceram pela internet há pouco mais de um mês e decidiram morar juntos.
Medo de morrer
De acordo com a vítima, ela só pediu ajuda porque teve medo de morrer. A Guarda Municipal da Serra foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o suspeito em um bar. No momento da prisão, o homem estava com dois celulares: um da companheira e outro com restrição de roubo.
Segundo a corporação, o rapaz usa tornozeleira eletrônica, no cumprimento de pena por homicídio e tráfico de drogas e tem várias passagens pela polícia.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e receptação. O homem foi encaminhado ao presídio.