Mulher é encontrada morta em apartamento de capitão da reserva da PM
A Polícia Civil da Bahia está investigando a causa da morte de Vanessa Andréia Figueiredo, de 29 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 29 anos, chamada Vanessa Andréia Figueiredo, foi encontrada morta em apartamento no bairro Pituba, em Salvador (BA). De acordo com as polícias Militar e Civil do estado, a residência pertence a um capitão da reserva da PM e a vítima estaria em um relacionamento amoroso com ele.
Os agentes policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (13ª CIPM) foram acionados após receberem denúncia de disparo de arma de fogo, no prédio onde ocorreu o caso. Com mandado, a equipe entrou no apartamento e notou que a mulher estava no chão, já morta, com uma pistola ao lado do corpo.
A polícia informou que quando chegou ao imóvel, o capitão estava acompanhado de outra mulher. Questionado, o homem não deu detalhes a respeito da relação entre ele e a acompanhante. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
O corpo da vítima foi removido do local sob responsabilidade da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), que investigará o caso. Uma das linhas de investigação é que Vanessa tenha cometido suicídio. Testemunhas serão ouvidas.
O nome do policial não foi divulgado.