Mulher é detida após xingar presidente Jair Bolsonaro, em Resende
Ataques verbais ocorreram na Dutra, próximo à Academia Militar das Agulhas Negras, antes de Bolsonaro participar de cerimônia no sábado
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma mulher foi detida depois de xingar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Resende, no Rio de Janeiro, na manhã desse sábado (27/11). Os ataques verbais ocorreram às margens da Rodovia Presidente Dutra, antes de o presidente seguir para a formatura de cadetes na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).
Após os xingamentos, a Polícia Rodoviária Federal parou o carro da mulher e a levou para a Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda. Na unidade, foi autuada por injúria.
De acordo com a Polícia Federal, foi lavrado termo circunstanciado. Em seguida, ela foi liberada, com o compromisso de comparecer à Justiça.
No sábado (27/11), o presidente participou da formatura de 391 cadetes da Aman, que receberam a espada de oficial do Exército. Bolsonaro saiu do Hotel de Trânsito, onde estava hospedado, a pé para a cerimônia, acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão e de outros membros da comitiva.