Mulher é baleada quando saía para trabalhar na zona norte do Rio
A vítima é esposa de um guarda municipal que também foi atingido por um tiro há um mês; a Polícia Civil investiga os dois casos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma mulher foi atingida por um tiro no ombro quando saía para trabalhar em Bento Ribeiro, zona norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (12/7). Ela é esposa de um guarda municipal que sofreu um ataque a tiros há um mês.
De acordo com o G1, a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte da cidade. O quadro clínico da mulher é estável.
Na ação contra o marido da vítima, imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o carro da Guarda Municipal entra em uma rua, quando aparece uma moto onde estava o suspeito, que atirou três vezes contra o agente. O guarda escapou da emboscada ao se jogar no banco do veículo para não ser atingido.
A Polícia Civil encontrou um bilhete com os dados do guarda, como endereço, quantidade de pessoas que vivem na casa dele e a frase “vai morrer”.