Mulher é atropelada e morta a facadas. Ex-companheiro é principal suspeito
Momentos antes do crime, Roseane Pereira havia deixado as três filhas do casal na casa de uma amiga
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 25 anos morreu, na manhã dessa quarta-feira (9/12), após ser atropelada e levar diversas facadas, em Itajobi (SP). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Ivamiro, 35, que não aceitava o fim do relacionamento.
Nas imagens das câmeras de segurança da região, é possível ver Roseane Pereira Rosa andando de bicicleta por uma rua no bairro Jardim Eldorado. Em seguida, um carro atropela a vítima.
O motorista para o veículo, desce e desfere vários golpes de faca na jovem. Na sequência, Ivamiro entra no carro e foge. Roseane chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Uol.
A polícia informou que Roseane ia para o trabalho quando foi atropelada e morta a facadas. Momentos antes, ela havia deixado as três filhas do casal na casa de uma amiga.
O carro utilizado no momento do crime foi abandonado e o suspeito teria fugido a pé para uma área de mata. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Waldir Baldo Neto, o suspeito foi localizado escondido na casa de um familiar. Ele pretendia deixar a cidade com destino a Alagoas.
A real motivação do crime, só vamos saber no decorrer da investigação. Nos próximos dias pretendemos ouvir os familiares para saber como era a convivência do casal. O que sabemos nesse momento é que não havia nenhum registro de violência doméstica contra o suspeito”, disse Baldo Neto.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais prenderam Ivamiro e o levaram para a delegacia, onde prestará depoimento e ficará na cadeia de Novo Horizonte.