Mulher é arremessada para o alto e gira no ar em acidente com moto
Vítima bateu de frente com veículo após motorista fazer conversão proibida em Botucatu (SP). Ela está em estado grave, mas estável
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma motociclista de 24 anos sofreu traumatismo após ser atingida por um carro que fazia uma conversão proibida em Botucatu, no interior de São Paulo. Na colisão, a mulher voou antes de cair no chão.
Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pelo G1, mostram o veículo aguardando o sinal verde em uma via de mão dupla às 23h de sexta-feira (2/7). Ele vira à esquerda, em uma conversão proibida, e bate de frente com a moto. Outro automóvel também foi atingido.
No vídeo é possível ver a mulher, de 24 anos, rodopiar no ar e cair no chão desacordada. Ela chega a perder o capacete no meio da colisão e é socorrida por pedestres. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que causou o acidente estaria embriagado. Ele também teve o veículo apreendido por apresentar documentação irregular.
A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde da motociclista é considerado grave, mas estável. O 1º Distrito de Polícia Judiciária irá investigar o caso.