Mulher do presidente do Flamengo ataca o Nordeste após vitória de Lula
“Bora trabalhar, porque se o gado morrer, o carrapato passa fome”, dizia mensagem compartilhada por Ângela Landim
atualizado
Compartilhar notícia
A diretora de responsabilidade social do Flamengo, Ângela Rollemberg Santana Landim Machado, casada com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, atacou o Nordeste em uma postagem em seu Instagram nesta terça-feira (1º/11). O post foi um protesto contra a derrota de Jair Bolsonaro (PL) e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ângela, conhecida como Gita, afirmou em seu perfil no Instagram que a região onde o Flamengo tem o maior número de torcedores do país é apenas um lugar “onde se passa férias”.
“Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq se o gado morrer o carrapato passa fome”, escreveu Gita. Após a repercussão, a conta no Instagram foi fechada.
No domingo (30/10), dia do segundo turno que cravou a derrota de Bolsonaro, Ângela publicou fotos ao lado do presidente, quando Bolsonaro, antes da abertura das urnas, recepcionou o clube após a vitória na Libertadores.
Veja as publicações:
À reportagem, o Flamengo informou que não irá se manifestar sobre o conteúdo da publicação de sua diretora de Responsabilidade Social, uma vez que foi feita em um perfil pessoal.
Ângela e Rodolfo Landim não responderam às tentativas de contato até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto para manifestações.