Mulher diz que marido a agrediu, cortou seu cabelo e a trancou em casa
Ela foi resgatada após conseguir ligar para Polícia Militar pedindo um mototáxi com urgência e os policiais desconfiarem. Suspeito foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 22 anos denunciou que o marido a agrediu, cortou o cabelo dela e a manteve trancada em casa, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás, a 425 km da capital goiana. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi resgatada após conseguir ligar para a corporação pedindo um mototáxi com urgência, e os policiais desconfiaram. O suspeito foi preso em flagrante.
A corporação foi até o endereço informado pela vítima, na manhã de quarta-feira (8/12). No local, segundo a polícia, ela disse que havia sido espancada e que estava sendo ameaçada de morte pelo marido por causa de ciúmes. O suspeito de 27 anos também estava na casa e foi preso em flagrante.
Agressões
A mulher contou ainda aos policiais que na noite de terça-feira (7), o companheiro a levou para uma cachoeira longe da cidade, onde a agrediu, cortou seu cabelo e fez várias ameaças. Em seguida, segundo a ocorrência, o suspeito a levou para casa e a proibiu de sair. Os dois estavam juntos há três anos.
A polícia informou que a mulher tinha vários arranhões, ferimentos e hematomas pelo corpo, mas, segundo a corporação, ela não precisou de atendimento médico.
Durante buscas na casa, a polícia encontrou a faca usada por ele para ameaçar a mulher de morte e duas porções de maconha. A corporação informou ainda que o suspeito já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi detido e levado para delegacia da cidade, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e posse de maconha. A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar se houve o crime de cárcere privado.
O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia.