metropoles.com

Mulher diz que marido a agrediu, cortou seu cabelo e a trancou em casa

Ela foi resgatada após conseguir ligar para Polícia Militar pedindo um mototáxi com urgência e os policiais desconfiarem. Suspeito foi preso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMGO
Segundo a polícia, homem usava faca para ameaçar companheira, em Mineiros, Goiás
1 de 1 Segundo a polícia, homem usava faca para ameaçar companheira, em Mineiros, Goiás - Foto: PMGO

Goiânia – Uma mulher de 22 anos denunciou que o marido a agrediu, cortou o cabelo dela e a manteve trancada em casa, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás, a 425 km da capital goiana. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi resgatada após conseguir ligar para a corporação pedindo um mototáxi com urgência, e os policiais desconfiaram. O suspeito foi preso em flagrante.

A corporação foi até o endereço informado pela vítima, na manhã de quarta-feira (8/12). No local, segundo a polícia, ela disse que havia sido espancada e que estava sendo ameaçada de morte pelo marido por causa de ciúmes. O suspeito de 27 anos também estava na casa e foi preso em flagrante.

Agressões

A mulher contou ainda aos policiais que na noite de terça-feira (7), o companheiro a levou para uma cachoeira longe da cidade, onde a agrediu, cortou seu cabelo e fez várias ameaças. Em seguida, segundo a ocorrência, o suspeito a levou para casa e a proibiu de sair. Os dois estavam juntos há três anos.

A polícia informou que a mulher tinha vários arranhões, ferimentos e hematomas pelo corpo, mas, segundo a corporação, ela não precisou de atendimento médico.

Durante buscas na casa, a polícia encontrou a faca usada por ele para ameaçar a mulher de morte e duas porções de maconha. A corporação informou ainda que o suspeito já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi detido e levado para delegacia da cidade, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e posse de maconha. A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar se houve o crime de cárcere privado.

O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?