Mulher discute sobre religião com ex e é agredida com mordidas e socos
Agredida pelo ex, que é lutador de boxe, a mulher teve a boca cortada depois de levar um soco, além de ter sido mordida no braço
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher, de 27 anos, desmaiou após agressões do ex-companheiro, na madrugada desse domingo (3/12), em Vitória (ES). O suspeito, que seria professor de boxe, chegou a morder a vítima no braço.
A boca da mulher ficou cortada depois das agressões, que aconteceram na porta de sua casa, na região de Maruípe.
“Eu caí e bati a cabeça no chão. Só lembro de uma mulher me puxando pelo braço, pedindo para a chamar a polícia. Espero que ele pague pelo que ele fez porque eu tenho vergonha. Meu filho desesperado saiu na rua pedindo ajuda”, disse a mulher, que trabalha como atendente de caixa.
O casal estava separado há mais de um ano, mas ainda se encontrava. Segundo a mulher, as agressões aconteceram depois que eles começaram a discutir por causa de religião, durante a madrugada desse domingo.
“Ele é uma pessoa descrente. Por eu ser muito evangélica, a gente tem esses embates. Só que ele passou dos limites. Ele gritava me menosprezando, dizendo que eu achava que sabia de tudo sobre o ‘meu Deus’, que eu era uma idiota”, contou a mulher.
A vítima fez o Boletim de Ocorrência no Plantão Especializado da Mulher, que fica em Vitória, depois de ser atendida no pronto-socorro.
O casal chegou a morar junto por quatro meses, e durante esse período, a mulher teria sido agredida por ele outras duas vezes. “Ele sempre fica agressivo depois de beber”, disse.
A mulher representou criminalmente contra o ex e pediu uma medida protetiva. “Só quero minha paz. Só quero poder estar tranquilo, sem ter medo dele voltar, fazer alguma ameaça”, desabafou.