Mulher descobre que o ficante personal tinha namorada e é agredida
Personal trainer, Rafael Bronx negou o relacionamento. Ao ver, porém, a mulher questionando sua namorada, a agrediu. Caso ocorreu no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi agredida dentro do shopping RioSul, em Botafogo, Zona Sul do Rio, após descobrir que o personal trainer com quem se relacionava tinha namorada. O caso ocorreu na terça-feira (11/10) e o homem foi preso em flagrante após ser conduzido até a 10ª DP de Botafogo.
A terapeuta Verônica Rodrigues começou a se relacionar com o personal trainer Rafael Bronx em agosto. Na academia em que se encontravam, que fica dentro do shopping, ela descobriu que o homem tinha namorada. Ao ser confrontado, porém, ele negou o relacionamento. Foi quando ela decidiu conversar com a própria mulher.
“Vi um estalinho em uma menina que ele dizia que era aluna dele. E confrontei, mas ele falou que não tinha nada com ela, que não estava ficando com ninguém, para eu ficar tranquila, que ele estava gostando de mim, que me queria”, contou Verônica ao RJ2.
A namorada confirmou o relacionamento com Rafael e chamou Verônica para conversar em uma cafeteira próxima à academia. Foi quando o personal foi até elas e agrediu a terapeuta em frente à namorada.
“Ele já veio com tudo, me xingando de tudo quanto é nome. Ele me pegou pelo cabelo, me deu um soco. Nisso eu só me defendi. Consegui sair, botar a mesa na minha frente, e saí correndo”, relatou a mulher.
Na 10ªDP, Rafael foi preso em flagrante depois da análise das câmeras de vídeo. Ele foi liberado após pagar fiança e o caso foi registrado como agressão, injúria e vias de fato (quando há confronto sem lesão corporal).
Em nota, o shopping RioSul afirmou que assim que foi acionado e tomou conhecimento da situação, identificou o agressor e o conduziu à delegacia com a vítima. De acordo com a Polícia Civil, Rafael foi preso com base na Lei Maria da Penha, mas vai responder em liberdade.
O Metrópoles não conseguiu contato com os envolvidos no caso.