Mulher denuncia motorista de app por cheirar cocaína enquanto dirigia
Uma moradora do RJ denunciou o condutor da InDrive por comprar e usar a droga dentro do carro, na frente do filho dela de 3 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma moradora do Rio de Janeiro usou seu Twitter para denunciar um motorista de aplicativo. Laísa Monteiro, 23 anos, relatou na rede social que o homem, vinculado à plataforma InDrive, comprou cocaína durante o trajeto de sua corrida e ainda usou o entorpecente, enquanto dirigia na frente dela e do filho, de 3 anos.
Segundo a jovem, o homem pediu para fazer uma parada na qual pegaria “um produto”. Ela concordou. Quando viu, ele estava entrando em uma comunidade para comprar droga.
Ao perceber a ação, Laísa pediu que o homem não usasse droga na frente de seu filho e ele respondeu: “Ele não está nem vendo, isso é normal”.
Revoltada, a passageira completou: “Mesmo assim. Depois que você me deixar lá, você faz o que quiser”. Sem dar ouvidos, o condutor continuou fazendo uso de drogas.
Chegando ao destino, o homem deixou a mulher e o filho no meio da rua. Ela gravou a ação e publicou em suas redes sociais. Os seguidores ficaram revoltados e relataram mais problemas com a plataforma InDrive.
O Metrópoles entrou em contato com Laísa, que disse estar revoltada com o que passou. “Peguei o InDrive com esse homem chamado Carlos. Estava eu e meu filho no carro ele pediu para parar para pegar um produto, me levou para dentro do Castelar, uma comunidade aqui do Rio de Janeiro, Belford Roxo, para comprar pó. Consegui gravar um vídeo que é nítido que ele está cheirando”, disse.
Veja vídeos e o post da denúncia:
⚠️ Alerta ⚠️
Peguei o indriver com esse infeliz, estava eu e meu filho no carro ele pediu para parar pegar um produto, me levou para dentro do castelar pra comprar pó, ele comprou e saiu da comunidade me levando ao meu destino, no caminho ele veio enrolando a nota pra cheirar + pic.twitter.com/BM7Hb4EExZ— L A I S A 🦋 (@monteirolaisa18) February 25, 2023
Bloqueado
Por meio de nota, a Indrive informou à reportagem do Metrópoles que o motorista em questão foi bloqueado da plataforma permanentemente. “Ante o lamentável fato ao qual foi exposto, a empresa mantém contato com a passageira, a fim de orientá-la e oferecer todo o apoio necessário. A empresa também está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes”.
No DF
Em setembro de 2022, uma produtora de eventos, de 25 anos, relatou momentos de pânico, vividos por ela dentro do carro de um motorista de aplicativo da inDriver.
A jovem fez um desabafo, contando o caso nas redes sociais. Segundo a passageira, ela quase desmaiou, por volta das 14h, depois de sair do Taguatinga Shopping e seguir para o Areal. A jovem suspeita que o motorista tenha jogado algum produto no interior do veículo, a fim de fazê-la perder a consciência, no chamado “golpe do gás”.