Mulher de MC Kevin descarta suicídio e diz não saber com quem ele estava no quarto
Funkeiro morreu no domingo (16/5), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A advogada Deolane Bezerra, mulher do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, prestou depoimento na madrugada desta segunda-feira (17/5) e disse à polícia que não sabia com quem o artista estava no quarto antes de cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, no domingo (16/5).
No momento da queda, ela informou à polícia que estava no 13º andar do hotel Brisa Barra, na companhia de uma amiga, quando o namorado dela teria avisado que Kevin havia caído.
Deolane também afirmou que o marido havia feito uso de drogas durante o dia e ingerido bebida alcoólica desde o sábado (15/5).
Ela disse que MC Kevin não tinha inimigos nem motivos para tirar a própria vida.
O cantor morreu na noite de domingo (16/5), depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar.
Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17/5) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.
A polícia tem algumas linhas de investigação. A corporação apura se o funkeiro teria pulado da sacada do hotel para a piscina, ou se teria saltado da janela para evitar uma briga com a esposa.
Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estiveram no hotel onde estava hospedado MC Kevin e realizaram diligências na piscina e no quarto, com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor., informou a polícia.
O artista estava no Rio para se apresentar em uma festa, no sábado (15/5). Ele compartilhou momentos do show nas redes sociais.