Mulher de Caiado sofre acidente durante campanha em Goiás. Vídeo
Van ficou com parte da frente amassada e chegou a sair da estrada no acidente. Primeira-dama gravou vídeo em unidade de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira (30/9) na rodovia GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no oeste goiano.
No momento do acidente, a esposa de Ronaldo Caiado (União Brasil) estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria. Eles participavam de uma série de carreatas políticas em municípios da região.
Gracinha publicou um vídeo ao lado de Luana nas redes sociais, logo após o acidente, na unidade de pronto-atendimento de Iporá. Os passageiros da van não tiveram ferimentos graves, mas passaram por atendimento médico por precaução.
“Eu quero agradecer todo o apoio que recebemos aqui na cidade de Iporá. Tivemos um acidente aqui. (…). Fomos super bem atendidos”, disse a esposa de Caiado na gravação.
Veja o vídeo:
Carreatas canceladas
A primeira-dama aparece nas imagens com uma tipoia no braço, junto também do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite e a primeira-dama da cidade Hayzza Haytt.
Por conta do acidente, foram canceladas carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia.
Caiado é candidato à reeleição em Goiás e tem se destacado em primeiro lugar nas pesquisas, com grande chance de ser reeleito no primeiro turno.