Mulher de 89 anos fica 48h com corpo da nora assassinada em casa
Vítima morava com a sogra e o companheiro, que está desaparecido. Crime ocorreu no Espírito Santo
atualizado
Compartilhar notícia
Identificada como Rosilda Fátima Barbosa dos Reis, 49 anos, uma mulher foi assassinada na última sexta-feira (24/5) no distrito de Timbuí, no Norte do Espírito Santo. O corpo dela ficou dois dias dentro de casa, até ser localizado. A informações são da Folha de Vitória.
De acordo com a polícia, Rosilda morava na residência com o companheiro e a mãe dele, de 89 anos. A sogra da vítima contou que um homem teria invadido a casa, na madrugada de sexta-feira, afirmando ser ex-marido de Rosilda, agredido a mulher e fugido. Ela ainda afirmou que tentou pedir ajuda, mas, como anda com dificuldade, não conseguiu sair do local.
Apenas na manhã de domingo (26/5), uma pessoa que passava próximo à residência ouviu os gritos da mulher e pulou a cerca para ver o que estava acontecendo.
Ao ser questionada a respeito do filho, companheiro de Rosilda, a mulher afirmou que não o vê há alguns dias, e não sabe o paradeiro dele. Segundo testemunhas, era comum a vítima ser agredida pelo homem.
O corpo de Rosilda estava com diversas marcas nos braços e nas mãos, sinais que indicam movimentos de defesa. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Fundão. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil destaca que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), linha de contato gratuita disponível em todos os municípios do estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.