Mulher dá tapa em policial e é agredida no RN; veja vídeo
O militar, logo após receber um tapa no capacete, puxa o cabelo da mulher enquanto tenta derrubá-la no chão. Ela acaba detida
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que mulher dá um tapa no capacete de um policial e, em seguida, é agredida e presa pelo militar no Rio Grande do Norte. A agressão ocorreu em meio a protestos de familiares de detentos por melhores condições nas penitenciárias.
No vídeo, o militar, logo após receber o tapa, puxa o cabelo da mulher enquanto tenta derrubá-la no chão. Outras mulheres agridem o policial enquanto ele puxa o cabelo da mulher. Segundo o jornal O Globo, a situação ocorreu na BR-101 em Natal.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentam intervir, mas a mulher é dominada pelo policial. Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra que a mulher é derrubada no chão e algemada pelo militar. Em seguida, ela é colocada em uma viatura da Polícia Militar.
Confira as imagens:
Nos últimos dias, o Rio Grande do Norte enfrenta uma onda de violência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o número de pessoas presas após três dias de distúrbios alcançou 67 suspeitos.
Entre os detidos, estão um adolescente e oito foragidos da Justiça recuperados. Além disso, foram apreendidos 50 artefatos explosivos, 17 armas de fogo e 4 simulacros, 22 galões de gasolina, drogas, munições e dinheiro. Produtos de furtos também foram recuperados.
As ações criminosas são organizadas por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia. Durante a madrugada, 14 pessoas foram presas e, nas primeiras horas desta manhã, outros 9 suspeitos foram detidos.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e com a PRF, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.