Mulher consegue fugir enquanto ex tentava matá-la e se esconde no mato
Segundo a Polícia Militar, ele ainda teria ameaçado a mulher por não aceitar a separação em Jaraguá, no centro goiano. Homem foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira dentro do carro por não aceitar a separação, em Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu fugir do ex, que rasgou a roupa dela, e se escondeu em um matagal até a chegada da corporação.
O caso ocorreu no domingo (27/3). De acordo com a PM, a mulher disse que estava dentro do carro com o homem quando ele parou o veículo e começou a agredi-la e ameaçá-la de morte. Em seguida, segundo a ocorrência, o suspeito retirou a ex-companheira do carro, jogou-a no chão e deu diversos socos nela.
A mulher também disse à equipe policial que o ex continuou com a violência depois. Segundo relatos dela à PM, o suspeito a jogou no banco de trás do carro e começou a enforcá-la dizendo que iria matá-la.
Fuga para a vida
A vítima contou aos policiais que conseguiu fugir e se escondeu em um matagal, de onde ligou para a Polícia Militar.
Depois de encontrar a mulher, a equipe iniciou o patrulhamento, na região, e localizou o homem, que foi conduzido, juntamente à vítima, para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA).
Os dois passaram por avaliação médica e, em seguida, foram levados para a Delegacia de Jaraguá. O homem continua preso à disposição da Justiça.
Os nomes não foram divulgados para não expor a vítima.