Mulher com câncer denuncia furto de cabelo que seria usado em aplique
Segundo a paciente com câncer, o cabeleireiro desapareceu com 825 gramas de cabelo que seria usado em um tratamento de alongamento
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colombiana naturalizada brasileira denunciou um cabeleireiro por furto de 825 gramas de cabelo que seria usado em um tratamento de alongamento. A fisioterapeuta Kate Reyes, que enfrenta um câncer, mora em Fortaleza, no Ceará, e recebeu a doação de amigos do Brasil e da Colômbia.
Por meio das redes sociais, Kate publicou um vídeo revelando o caso e expondo a identidade do suspeito, Leonardo Cavalcante Moreira. No momento, a polícia investiga o caso.
Confira o relato da paciente com câncer:
Em setembro de 2023, a fisioterapeuta revelou nas redes sociais que passava por tratamento contra um câncer de mama triplo positivo e perdeu grande parte do cabelo durante as sessões de quimioterapia.
“Foi sofrido para mim perder meus cabelos. Os cabelos, especialmente para as mulheres, têm grande importância. É uma parte significativa da identidade feminina”, disse.
A história comoveu os amigos brasileiros e colombianos, que juntos doaram 825 gramas de cabelo, avaliados em R$ 7 mil, de acordo com orçamento feito por Kate em salões de Fortaleza.
Ela teria fechado um orçamento no salão de Leonardo, que tinha prometido fazer a aplicação com o cabelo doado. Porém, ainda segundo a mulher, o cabeleireiro apenas pegou o material capilar e desapareceu.
Mulher procura a polícia
Após o sumiço de Leonardo, Kate procurou a polícia para investigar o caso e ainda registrou boletim de ocorrência contra o cabeleireiro.
Desde então, ela tenta contatar o suspeito, mas não conseguiu porque foi bloqueada pelo cabeleireiro nas redes sociais.
“Da última vez que eu soube, ele nem tem mais o cabelo que seria usado na minha aplicação”, disse ao G1.