Mulher ateia fogo no marido, que morre dias depois. Vídeo
Gravação mostra momento em que esposa joga líquido inflamável no próprio marido e ateia fogo em seguida. Ele ficou quatro dias internado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 50 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (8/12) depois de ter sido queimado pela própria esposa, em uma peixaria na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que Ana Maria Paixão joga um líquido inflamável no marido, André Chapeta. Ele está sentado em um cômodo do comércio, segundo o G1 RJ.
Veja imagens:
O vídeo ainda mostra quando a mulher acende um isqueiro e ateia fogo no marido. André sai correndo em chamas, enquanto a esposa apenas observa. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (4/12).
A vítima ficou quatro dias internada no Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio.
Ana Maria foi levada para a delegacia na manhã dessa quinta-feira (7/12). A polícia pediu à Justiça a prisão da mulher, mas ainda não obteve resposta. Por causa disso, ela acabou liberada à noite.