Mulher ataca pronto atendimento infantil com pedaço de pau em MG
Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora, as atividades da unidade foram interrompidas temporariamente para apurar os danos causados
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher com um pedaço de pau na mão destruiu, na manhã dessa segunda-feira (3/4), equipamentos do Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Juiz de Fora (MG), localizado na Avenida dos Andradas. De acordo com a prefeitura, o atendimento da unidade ficou temporariamente suspenso por conta da ocorrência, mas foi retomado às 17h.
“Diante do ato de vandalismo praticado na manhã desta segunda-feira contra o PAI e os veículos dos servidores, o atendimento precisou ser momentaneamente interrompido para apurar os danos causados na unidade”, informou a assessoria da Prefeitura, na parte da manhã.
Segundo a Guarda Municipal, responsável por tomar a iniciativa de atendimento no local, a ocorrência foi registrada como dano. Conforme divulgado pelo órgão, um computador e um telefone da recepção foram quebrados. Dois automóveis de funcionários do PAI, estacionados em frente ao setor, também sofreram estragos e o registro de água que abastece o serviço foi danificado. Além disso, uma enfermeira foi atingida nas costas por uma pedra.
Leia a matéria completa na Tribuna de Minas, parceira do Metrópoles.