Mulher assassinada ao lado de bicheiro em quarto de hotel era PM
O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (14/6) no Rio de Janeiro e segue sob investigação da polícia que ainda não encontrou suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher morta ao lado do bicheiro Haylton Carlos Gomes Escafura foi identificada como sendo a soldado da Polícia Militar Franciene de Souza. Os corpos foram encontrados em um quarto de hotel no Rio de Janeiro, e a Divisão de Homicídios (DH) está tentando identificar os assassinos através de imagens do circuito de câmeras do local. As informações são do Jornal Extra.
De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Franciene estava na Polícia Militar desde 2014 e, atualmente, trabalhava na Rocinha. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (14/6) e segue sob investigação da polícia. Os suspeitos do assassinato não foram encontrados.
Segundo o delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios da capital fluminense, pelo menos três assassinos entraram encapuzados pelo estacionamento do hotel. Enquanto um ficou dentro do carro, os outros dois subiram até o apartamento onde estava o casal. Haylton e Franciene tentaram fugir dos executores entrando no banheiro, mas não conseguiram e foram baleados.
“Trabalhamos com a hipótese de que ele era o alvo dos bandidos”, disse Cardoso à publicação, sem dar detalhes sobre a natureza do relacionamento entre o bicheiro e a policial.