Mulher amputou parte do braço após separar briga de marido com vizinho
Vizinhos brigaram porque um deles teria colocado fogo em um terreno baldio. Esposa foi tentar apartar a confusão e acabou atingida por facão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 48 anos teve que amputar parte do braço depois de tentar apartar uma briga entre o marido e o vizinho em Anápolis (GO), cidade a cerca de 50 quilômetros da capital goiana.
A dinâmica do crime foi repassada ao G1 pela delegada Emilli Bailoni. Segundo a investigadora, a vítima entrou no meio da confusão para apaziguar, mas acabou sendo atingida por golpes de facão no braço e na região da cabeça. O vizinho autor dos golpes foi preso por tentativa de homicídio.
De acordo com a delegada, a briga começou porque o esposo da vítima foi tirar satisfação com o vizinho, que teria ateado fogo em folhas no terreno baldio entre as duas casas. A mulher planta um horta no local.
A intenção do suspeito teria sido acertar o pescoço da vítima, mas acabou atingindo a cabeça. Ela segue internada em um hospital de Goiânia.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.