Mulher agredida em restaurante de luxo mostra reconstrução facial
Milka Borges foi atacada pela modelo Fernanda Bonito, companheira do irmão do dono do restaurante Iulia, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A corretora Milka Borges, agredida em janeiro no Jockey Club de São Paulo, utilizou as redes sociais para mostrar o resultado da reconstrução facial após ter o rosto desfigurado no episódio.
Desde o incidente, Milka já realizou quatro cirurgias para reparar os danos na face. Ela já foi avisada pelos médicos que a cicatriz entre o lábio e o nariz deve permanecer, e que ainda vai precisar realizar outros procedimentos.
“Hoje tenho um novo rosto, carrego na minha cara uma cicatriz, causada por uma pessoa descontrolada e desumana. Hoje tenho como propósito de vida representar milhares de pessoas que sofreram e ainda sofrem, com injustiças como a que vivi! Infelizmente vivemos em um país corrupto no qual as leis, só funcionam para aqueles que não têm dinheiro. E hoje eu sei que Deus me deu uma nova oportunidade de viver, porém dessa vez com um propósito”, escreveu.
Entenda
Milka Borges foi atacada pela modelo Fernanda Bonito, companheira do irmão do dono do restaurante Iulia, localizado no Jóquei Club, na zona sul de São Paulo. A consultora imobiliária comemorava o aniversário de um amigo quando foi agredida no restaurante.
Fernanda, visivelmente alterada, arremessou um copo de vidro em direção à corretora após uma discussão no banheiro.