Mulher abandona cães e, de fome, um deles come restos mortais do outro
Os peritos trabalham com a hipótese de que o abandono dos cachorros tenha relação com algum ritual de magia negra
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 31 anos foi autuada por crime ambiental na última sexta-feira (12/5) acusada de abandonar dois cães na residência em que vivia na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo o Extra, Kelly Cabral Campos, 24 anos, viajou com o companheiro e deixou os cachorros sem ninguém por duas semanas.
Um dos animais morreu de fome e os restos mortais dele serviram de alimento para o outro. A polícia foi acionada pelo dono do imóvel. Ele havia encontrado os cachorros depois de sentir um forte cheiro vindo da casa. O cão sobrevivente foi adotado pelo homem que o encontrou — ele já foi vacinado e alimentado.Um dos animais morreu de fome e os restos mortais dele serviram de alimento para o outro.
O companheiro da acusada afirmou, em conversa por telefone com a polícia, que havia pedido a uma vizinha para cuidar dos animais. Apesar disso, ele também pode ser autuado pelo mesmo crime, que pode render até um ano de reclusão, aumentada de um terço a um sexto, caso o animal morra.“Não há vida mais importante que outra. Toda vida é única, vital e especial. Flora e fauna são os cabelos da Terra. Nós, humanos, às vezes parecemos os piolhos”, disse o delegado Othon Alves Filho, que atendeu a ocorrência.
Ainda de acordo com o delegado, os peritos que estiveram no local aventaram a hipótese de que o ocorrido pudesse ter algum tipo de relação com magia negra, mas ainda é preciso aguardar o decorrer das investigações. O casal que alugava o espaço é aguardado na delegacia neste fim de semana para prestar esclarecimentos.