“Muito rápido”, diz deputada após sofrer tentativa de assalto no RJ
Segundo a deputada estadual Giselle Monteiro (PL), irmã de Gabriel Monteiro, criminosos atiraram contra o carro durante abordagem
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A deputada estadual Giselle Monteiro (PL-RJ), irmã do ex-vereador Gabriel Monteiro, relatou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto nesse sábado (23/12), quando trafegava pela Avenida Brasil, na altura da Vila do João, na Zona Norte do Rio.
De acordo com Giselle, criminosos atiraram contra o carro dela durante a abordagem. “Homens fortemente armados jogaram o carro na frente obrigando a parar o veículo, nos cercaram em pé no meio da rua, batendo com as armas para quebrar o vidro, em plena Avenida Brasil, trânsito limpo, altura da Vila do João, entrada para Linha Amarela!!! Coronhadas por submetralhadora nas latarias e janelas e, pelo vidro quebrado parece ser de TiRO”, descreveu a deputada.
“Tudo muito rápido, só Deus para nos livrar dessa situação”, completou Giselle.
Ver esta publicação no Instagram
Giselle publicou imagens que mostram que o veículo blindado ficou com marca de tiro. Ela informou ainda que fez um registro de ocorrência e que o veículo passou por perícia.
De acordo com a Polícia Militar, “policiais militares do 22ºBPM (Maré), foram acionados para uma ocorrência de tentativa de roubo na Avenida Brasil. Porém não conseguindo efetuar o roubo, suspeitos fugiram em um carro pela linha amarela e linha vermelha, sentido baixada”, informou a PM. Até o momento, ninguém foi preso.
A deputada estadual é irmã do ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro, que está preso e teve o mandato cassado no ano passado acusado de quebra de decoro por ser acusado de estupro.