metropoles.com

Homem é suspeito de matar filha e esfaquear ex-mulher e ex-sogros

A outra filha do casal, de 16 anos, conseguiu fugir e foi até a casa do tio pedir socorro. A adolescente que morreu tinha 15 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Vanderley Evaristo da Silva suspeito de matara a filha de 15 anos e esfaquear outras 3 pessoas da família - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Vanderley Evaristo da Silva suspeito de matara a filha de 15 anos e esfaquear outras 3 pessoas da família - Metrópoles - Foto: Reprodução

Um homem, de 44 anos, identificado como Vanderley Evaristo da Silva (foto em destaque), é suspeito de matar a filha, de 15 anos, e esfaquear a ex-companheira e os ex-sogros, na noite de quinta-feira (28/11), em São José dos Quatro Marcos (MT). O suspeito está foragido.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em uma área rural do município, por volta das 21h, e teria sido motivado por desentendimentos relacionados à separação do casal, que teve duas filhas.

A filha, de 16, que conseguiu se esconder e fugir por uma janela no momento do ataque, contou aos policiais que o suspeito era o pai e que ele tinha entrado em contato com a família alegando querer conversar sobre o fim do relacionamento, que teria terminado após traições por parte do homem.

O suspeito teria ido até a casa da família, mas, em determinado momento, escondeu “algo” atrás das costas e trancou as filhas e a ex-companheira em um cômodo. Ele atacou a mulher e, depois, foi até a casa dos ex-sogros. As vítimas têm 40, 62 e 70 anos.

A jovem que fugiu ficou escondida em um milharal até se sentir segura. Depois, foi até a casa do tio, que chamou a polícia.

Na casa da família, os policiais militares encontraram a adolescente, de 15, morta. A jovem foi identificada como Talhita Evaristo da Silva.

As equipes realizaram buscas em toda a região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

A Delegacia de São José dos Quatro Marcos investiga o caso como homicídio doloso consumado — quando há intenção de matar — e tentativa de homicídio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?