MT: filha assassinada com o pai era envolvida com tráfico, diz polícia
Segundo a polícia, há a possibilidade da facção criminosa estar envolvida no duplo homicídio. Mas, a motivação do crime não foi esclarecida
atualizado
Compartilhar notícia
O caso do assassinato de um pai e sua filha adolescente é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso. De acordo com o delegado de Tapurah, Guilerme Negri, a menina de 15 anos integrou uma facção que atua no tráfico de drogas na região.
Segundo o delegado, há a possibilidade de a facção criminosa estar envolvida no duplo homicídio. Negri informou a ligação da adolescente com o tráfico de drogas e a hipótese dos suspeitos ao O Globo.
No entanto, a motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.
As vítimas, identificadas como Roque Xavier, 38 anos, e Thaís Vitória Pontes Xavier, 15, foram esfaqueadas até a morte dentro de casa no bairro de São Cristovão. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h dessa terça-feira (18/7).
Dois homens armados invadiram a casa, localizada nos fundos de uma oficina mecânica. Um estava de capacete e outro, com uma camisa enrolada no rosto. Ainda conforme a polícia, eles procuravam Roque.
Os criminosos atiraram na adolescente e depois golpearam com uma faca as duas vítimas, que não resitiram aos ferimentos e morreram no local. O crime é investigado pela Polícia Civil e, até o momento, não há mais informações sobre o caso.