MPRJ denuncia um dos envolvidos no tiroteio que feriu menina de 4 anos
Homem é apontado como um dos envolvidos na extorsão contra comerciantes locais; menina segue internada no Hospital Miguel Couto
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou um dos envolvidos no tiroteio que terminou com a menina Alice Rocha, de 4 anos, baleada na cabeça no último dia 1º.
Marcos Aurélio Marques de Almeida, conhecido como Neguinho do Gás, é um dos envolvidos no crime. Ele foi preso logo após a troca de tiros com policiais, em Curicica, na zona oeste do Rio.
De acordo com o Bom Dia Rio, da TV Globo, já que ainda não sabe de quem partiu o tiro que atingiu Alice, os promotores indiciaram Neguinho do Gás por extorsão qualificada, resistência qualificada, porte de arma e receptação.
No dia do crime, a menina voltava da escola, quando parou para comprar uma pipoca com a mãe e foi atingida.
Alice está desde o começo do mês internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul da cidade. O estado da criança era considerado gravíssimo, mas, segundo a família, ela já respira sem ajuda de aparelhos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.