MPGO denuncia jovem por morte de namorado com agulha de narguilé
O casal brigou por causa de um pastel. À época, a jovem disse que apenas se defendeu quando o namorado partiu para cima dela com o narguilé
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou a jovem Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, por homicídio duplamente qualificado. Em setembro de 2020, ela matou o namorado Adailton Gomes de Abreu Sousa com uma agulha de narguilé. O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.
De acordo com o promotor de Justiça, Milton Marcolino, a jovem relata que no dia do crime saiu com o namorado e duas irmãs dele para irem a uma feira comer pastel. Ao chegar no local, o casal discutiu sobre o que iria comer. A briga, iniciada na feira, teve continuação na residência deles.
Em meio à discussão, Nicole teria atingido Adailton com a agulha do narguilé, usada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência do dispositivo. O golpe acertou o coração do rapaz e ele morreu no local.
À época, Nicole alegou que Adailton teria partido para cima dela com o narguilé quebrado e acabou ferindo o rapaz para se defender. Disse ainda que ficou desesperada, pois não esperava a morte do jovem.
Segundo o MPGO, o rapaz não teve chance de defesa. Na denúncia, o promotor afirma que o crime teve motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou defesa da vítima.
Agora cabe à Justiça definir se acata ou não a denúncia.
O Metrópoles não conseguiu contato com a defesa da denunciada.