MP quer exame de insanidade para suspeita de jogar filha do 5º andar
A menina, de 3 anos, ficou internada por cinco dias no Hospital das Clínicas, mas teve alta na última quarta-feira (29/05/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério Público de São Paulo vai pedir um exame de insanidade mental para a mulher suspeita de ter jogado a própria filha do prédio onde moram, na Zona Oeste da cidade, no último dia 24 de maio. As informações são do G1.
Na ocasião, um carro amorteceu a queda da menina, de 3 anos, que foi levada ao Hospital das Clínicas com escoriações. Ela ficou na unidade de saúde durante cinco dias e teve alta na última quarta-feira (29/05/2019). A mãe segue internada, conforme último boletim médico divulgado nesse sábado (01/06/2019).
A polícia ainda investiga o caso. Após ter jogado a filha, a mulher teria colocado fogo no apartamento e pulado da mesma janela, no quinto andar. Os agentes não descartam a possibilidade de um surto psicótico no momento do crime.
Após o ocorrido, os bombeiros que atenderam o chamado contaram que a mulher ficou aliviada ao saber que a filha estava bem.