MP denuncia casal suspeito de matar jovem no litoral paulista
Para o Ministério Público a esposa do homem colocou a morte da jovem como condição para que eles seguissem casados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Ministério Público de São Paulo denunciou o casal suspeito de assassinar Vitória Luiza Silva, de 20 anos, em Praia Grande, no litoral paulista. As investigações indicam que o casal atirou na cabeça da jovem e queimou o seu corpo, em abril deste ano. Após a denúncia, acatada pela Justiça, ambos tiveram a prisão preventiva decretada.
Para o órgão, a esposa do homem colocou a morte de Vitória como condição para que eles seguissem casados. Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem, sem que ela soubesse de seu casamento.
Quando descobriu o relacionamento do suspeito, Vitória terminou o relacionamento. Para matá-la, o suspeito, de 25 anos, teria dito que havia se separado da esposa e queria encontrá-la. Ela foi encontrar o homem sem saber, no entanto, que a esposa estava junto.
Eles atiraram na cabeça de Vitória e abandonaram o corpo. Voltaram ao local do crime para pegar o celular da jovem, quando identificaram que ela ainda estava viva. De acordo com a investigação, foi neste momento que o casal decidiu queimá-la.
O corpo carbonizado foi encontrado dias depois, após a família notificar desaparecimento da jovem à Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o casal foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver após o encerramento do inquérito policial.