Mourão: Bolsonaro “já tomou providências” para entregar vídeo de reunião
O vice-presidente fez a afirmação nesta sexta-feira. Ele também disse que o encontro citado pelo ex-ministro “não teve nada demais”
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta sexta-feira (08/05) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já tomou as providências para entregar ao Supremo Tribunal Federal (STF) o vídeo da reunião citada em depoimento pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro.
Em depoimento à PF no último sábado (02/05), Moro disse que três ministros haviam testemunhado, durante a reunião ministerial realizada em 22 de abril, tentativas de interferência política do presidente Jair Bolsonaro em investigações da instituição.
Segundo o vice-presidente, a reunião citada pelo ex-ministro “não teve nada de mais”.
“A reunião do dia 22 de abril não teve nada de mais, e o presidente eu acho que já tomou as providências aí pra entregar o vídeo que tá sendo requerido”, disse Mourão.
O ministro Celso de Mello consultou, nesta sexta, a Procuradoria Geral da República sobre os pedidos da AGU para não entregar o vídeo ou para entregar apenas as partes que interessam ao inquérito. A PGR tem 24 horas para se manifestar.