Motorista ultrapassa moto e é agredido ao parar no sinal vermelho. Vídeo
A agressão foi registrada por testemunhas e viralizou nas redes sociais. A vítima registrou um boletim de ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi agredido dentro do carro por um motociclista enquanto o sinal estava fechado, em São Paulo. A agressão foi registrada por outros motoristas e circula nas redes sociais.
O caso ocorreu nessa quinta-feira (20/8). O motorista do carro dava carona a uma amiga até um hospital, onde o pai estava internado. O homem ultrapassou a motocicleta próximo a um semáforo. Em defesa, a vítima relatou que viu o motociclista, que estava distante, mas em alta velocidade. Em entrevista ao portal G1, ele desabafou e disse estar assustado com a reação. “Ele é louco”, afirmou.
“Mais na frente, ele me alcançou e começou a xingar, falando que eu quase tinha derrubado ele. Viemos discutindo até o semáforo, ele ameaçando, falando que ia me bater. Quando chegou e estava no sinal vermelho, tive que parar, e então ele veio me dar a ‘surra'”, lembrou.
“Sinto que se ele tivesse uma arma poderia ter atirado na hora”, disse. O homem contou que, assim que o sinal abriu, o motociclista voltou para a moto e seguiu trajeto normalmente.
Por conta do retrovisor quebrado em meio às agressões, o motorista fez um boletim de ocorrência contra o rapaz. Em entrevista, ele confessou que tem medo de continuar na residência e ser perseguido pelo agressor. “Dá medo até de continuar onde moro. Eu não sei qual é a procedência dele nem sua índole. Meu desejo é que ele seja punido, que exista justiça”, contou.
O boletim com o relato da agressão foi registrado e o homem deve fazer exame de corpo de delito ainda nesta sexta-feira (21/8). O motociclista envolvido ainda não foi identificado.