Motorista que atropelou e matou modelo é liberada após pagar R$ 3 mil
A mulher chegou a ser presa por apresentar sinais de embriaguez, mas foi liberada após audiência de custódia. A vítima morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia
A motorista do carro suspeita de atropelado e matado uma mulher de 24 anos, na noite de sexta-feira (15/4), foi presa por apresentar sinais de embriaguez e liberada após pagar fiança de R$ 3 mil. Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, teria atropelado a modelo Luísa Lopes, 24 anos na Avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória.
Luísa Lopes andava de bicicleta quando foi atropelada por volta de 20h. Pessoas que passavam pelo local relataram à Polícia Militar que Luísa passava na faixa de pedestres do semáforo quando Adriana Pereira bateu contra ela.
O impacto da colisão fez a jovem ser arremessada e arrastada. Luísa foi socorrida por atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima era modelo, passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara, além de estudante de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo.
Audiência de custódia
A motorista chegou a gravar vídeos que circularam pelas redes sociais. Nas imagens, a mulher apresenta sinais de embriaguez. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, também identificou a possibilidade de a mulher estar bêbada. Ela foi levada ao presídio e liberada em seguida.
Após audiência de custódia, o juiz a liberou para responder ao processo em liberdade. Há uma apuração de que Luísa tenha sido atropelada por outro carro e caído em cima do veículo de Adriana. A motorista negou ter ingerido bebida alcoólica.